29 de maio de 2011

Diário 33?!

Sabe, eu sempre me espelhei no lá, me esqueci completamente de aqui. Agora a vida me mostrou as cores do aqui. A Lua não é mais um queijo, e uma magia que me fascina, de vareta qualquer, o incenso me é ar, fogo de labareda da morte, me é o fogo do prazer, a água gelada, é o mata cede e que me banha antes do perfumar, a terra de chão, é meu mundo, meu plano liso e tranqüilo...


Nem sempre tudo é o que parece que é, ou que parecer ser como dizem, ou como quiser. Eu quero assim, pode vir que o eu esta aqui, viva e vivendo o aqui e não lá, lá é legal, mas estou gostando daqui. Não queira me levar, eu sou daqui, sou de lá, desde que eu queira ir.

Preciso rir...



Márcia Alcântara
Noite de inverno de 2011, a muito eu nada dizia, mas agora e por enquanto, quero dizer...a flor da pele...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

não-eus dizem...