21 de março de 2012

Pensamento desarticulado


Cansei de articular palavras... Ouço novas musicas, sim eu as ouço,  tenho ouvidos... Cansei de tentar descobrir novas essências e não quero mais ler, não eu não quero.
Quero agora apenas pensar. Penso muito por que meus olhos já não querem acreditar no que veem, meus ouvidos me enganam e meu olfato me seduz, as letras alheias não transmitem seus verdadeiros sentimentos...mas estou certa que o que penso é mais que certo, e é a mais pura verdade, é uma realidade, ao menos para mim...
Quanto as suas, eu não sei. Mas sei que um dia tentei de todas as formas saber de você, e também dos outros, mas assim como eu hoje, não me deram a chance da oratória, não leram o que escrevi, não ouviram minha coletânea de cantigas e não quiseram nem ao menos conhecer as novas fragrâncias que eu produzia...
Provem vocês das amarguras que em mim plantaram. Não guardo rancor, apenas tenho memória e agora um pensamento um tanto mais aguçado que antes.
Márcia Alcântara
É sim outono de 2012, Novo ciclo de uma Lunática...

Um comentário:

  1. Se fosse uma prova teria o seguinte o enunciado:

    Assinale o parágrafo Incorreto...

    Um beijo

    ResponderExcluir

não-eus dizem...