5 de julho de 2011

Diario 37?!

Há muito eu não respirava mais o ar lilás. Senti falta dele, é que por vezes ele me traz pensamentos que não gostaria de pensar. Hoje, ainda pouco, me deparei com a luz do luar quando sai na sacada, fraco, doce e discreto, brincando de esconder, não sei de quem, mas percebi que brincava e logo imaginei que todo este brincar era... bem, para minha pessoa.

Entendo que nem tudo é para mim, que não sou o centro do universo, mesmo por que não sei se o universo tem centro, ou mesmo por que não sei se eu tenho um centro meu. Mas fiquei imaginando que a Lua brincava comigo, parecia estar se exibindo para mim. Agora aqui dentro, diante deste monte de letras que vejo neste teclado, percebi que não era para mim. A dança continua e eu não estou mais lá fora, estou escondida, espiando a Lua e sua formosura pela fresta da janela, e ela? Ela não me vê mais.

Respiro o ar lilás, parece que ele me traz o aconchego que eu não sei me dar, embora me traga pensamentos que eu não gosto de pensar, afinal quero escrever e estas letras que dançam em minha frente agora, não dão conta de expressar...respiro.

Márcia Alcântara
Primeiros sorrisos da Lua crescente no inverno bem gelado de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

não-eus dizem...