29 de novembro de 2010

Diário 23?!

Pensei que o tédio e a raiva fossem apenas passageiros, e que estes desembarcariam da plataforma de meu ser, numa estação próxima. Mas não. Tornaram-se viajantes tranqüilos e fizeram de mim morada. Passou o inverno, e agora na primavera por aqui continuam.

Não são bem vindos. Na vida movimentada, imaginei que não haveria espaço para mais estes dois. Mas estes, na bagagem ainda trouxeram consigo o ciúme. Que agora, meu ser nem mesmo consegue respirar. Desde que o ar lilás se foi, nada mais tem sabor. O prazer virou algo banal e a vida, carregada de uma energia do qual o universo ainda não conseguiu me passar os componentes, perdeu o sentido. O amor não se mostra, e a Lua, ah Lua, não tem mais o mesmo brilho de antes.

Mas, quanto a mim, mesmo assim escrevo, por mais que não consiga compreender a vida ou a mim, externar me palavras ainda é o melhor remédio para minha cura.
Márcia Alcântara
Primavera 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

não-eus dizem...