14 de setembro de 2010

Diário 18?!

Coração

O coração bate sem parar... O dia vai a noite vem... Todos os dias iguais, o coração sempre a bater batidas repetidas. A vida segue rumo, umas ruas vão e vêm, outras apenas vão e outras somente vêm...

Tem horas que me canso disso tudo. Muitas vezes essas horas parecem durar apenas algumas horas mesmo, e algumas vezes, dias. Ainda não aconteceu de durar meses. O fato é que hoje sinto uma intensidade maior desse cansaço. Como se ele fosse se alongar por meses ou anos, quem sabe, décadas.

To enfadada do barulho, das luzes, da noite, da água, do fogo, do ar... Tudo parece que gira sem parar e não alcança verdade em nenhum lugar. E eu sinto que cansei de lutar. O chocolate me enjoou, o café na tem mais o mesmo paladar... e nem das coisas amargas pareço mais gostar... o jiló se tornou doce!

Queria uma vida mais colorida, menos cinza, menos amarronzada... Mas imagino que tudo colorido demais, meus olhos não iriam agüentar. Tanta coisa fluindo e crescendo eu ia ainda me cansar... e mesmo assim, cansei...vou dormir e assim quem sabe acordar desse sonho ruim. De tantas coisas a rodar sem parar, dos sabores... estou sem paladar, o coração bate tanto e já não consegue tempo para amar...

O coração bate sem parar e amanhã preciso acordar... é regra!
Odeio regras e padrões!

Márcia Alcântara
Inverno 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

não-eus dizem...