10 de agosto de 2010

Diário 14?!

Primavera em pleno inverno

Tenho passado muito frio. O sol não aparece mais, a Lua então, quem me dera. Preciso entender que ainda é inverno, mas o tempo não passa, insiste em ficar parado fazendo com que eu fique quieta...

Desisti! De esperar a primavera. Preciso desabrochar meu ser agora, quero o colorido já, sentir o calor do Sol no meu corpo imediatamente, quero a luz da Lua agora. Não sou autoridade da natureza, isso é fato. Fato para os que são deste mundo, e como não sou, o Sol brilha forte, o Lua mesmo nova, distante e invisível, a mim se mostra, clara e formosa. Sou autoridade de mim e eu sou a natureza! Sem desafios, apenas sou!

Enchi a casa de flores. Assim como elas me sinto bem! Ah! Nossa! Bem de mais! Me sinto colorida, perfumada, onde passo deixo minha fragrância suave...Até o aroma da natureza, ou quem sabe meu próprio aroma me acompanha nesta jornada de descobertas.

Descobri que o tempo sou eu! Eu sou a minha própria estação! E a minha temporada de agora é de flores! De pétalas! De alegria! O tempo esta em mim e estou para ele...e eu sou quem diz como deve ser.

Quem sabe se as pétalas cairão na primavera ou no verão, sou eu e o tempo, meu parceiro adorável no momento de agora, quem decidirá!

Por hora vencendo desafios...

Márcia Alcântara
Primavera própria, Inverno de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

não-eus dizem...