7 de outubro de 2011

Escrito solto, mais um deles...

Hoje palavras , sei lá se palavras, se sentimentos, se ditos que li soltos no ar e que um dia vão pro mar, me fizeram pensar: amar e adorar são cousas iguais? Ainda me peguei a pensar nas cousas que os humanos dizem fazer e dizem ajudar os outros a fazer...acho que esta ajuda na verdade é para eles mesmos, sim, eles, o que dizem ajudar.

 [Quero deixar claro que por vezes começo um texto com cousas que me fizeram pensar, mas acabo escrevendo sobre outras, mas no fim tudo tem um fio invisível, ou visível, entenda como quiser, aliás nem sei se quero que entenda algo, só escrevo porque faz parte de mim, de minha vida, do meu respirar, assim como faz parte do dia nascer o Sol e a noite nascer a Lua]

Tenho defeitos imensos, assim como todas as pessoas, mas penso que um defeito que não possuo seja o da ingratidão e o da falta de sentimento, e ai entra as palavras que fizeram brilhar estas outras que  agora digito num teclado de notebook, que me corrige automaticamente quando escrevo errado, mesmo que eu queria deixar errado como penso, talvez algumas coisas...

As vezes, ou muitas vezes a vida cansa por conter nela determinadas pessoas que não deviam estar nela. As vezes ou muitas vezes a vida peca por levar dela as que parecem serem melhor do que as que aqui estão. Definitivamente penso que a vida é extremamente amável e adorável. Só não sei ainda a diferença das duas cousas (para de me corrigir teclado, quero escrever cousas ao invés de...), amável e adorável.

Me sinto levada por uma ironia que não pertence a mim, mas quando vejo que a ironia pode ser um sentimento, acredito que ela me pertença sim...
 Ah quer saber do que mais....sei lá eu!

Márcia Alcântara
Primavera de 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

não-eus dizem...